Política de Entrega

Locais de entrega
Entregamos apenas no Estado do Rio de Janeiro. Oferecemos o serviço de frete grátis apenas para alguns bairros do Rio e Grande Rio, com valor mínimo de compra. Consulte seu cep.

As entregas serão feitas no prazo estipulado na página do produto a contar da autorização pelo meio de pagamento escolhido. Consulte seu cep.

Prazo e valor da entrega
O valor, junto com o prazo de entrega é estipulado na página do produto, sendo contado a partir da autorização da compra pelo meio de pagamento escolhido.

Agendamento da entrega
Nosso departamento entrará em contato por ligação telefônica para informar a data de entrega.

Horário de entrega
A entrega é feita de segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h, e sábado, das 08:00h às 15:00h.

Obs: é necessário ter uma pessoa responsável em sua residência para receber o produto e conferir a quantidade dos volumes e o estado das embalagens.

O que fazer no ato da entrega
Por não haver garantia em relação à quebra de vidros e espelhos, estes deverão ser desembalados e conferidos no ato da entrega.

Lembramos que os produtos prontos para uso imediato, como conjuntos de estofados e produtos montados no ato da entrega, deverão ser desembalados e verificados no ato do recebimento. Se for constatada qualquer avaria na embalagem ou no produto, devolva-o imediatamente, no ato da entrega, indicando o motivo da devolução na nota fiscal.

Se preferir, entre em contato em até 24h após a entrega com nosso departamento através do nosso WhatsApp.

Não serão aceitas reclamações sobre vícios de fácil constatação (defeito perceptível para o consumidor) após 24h da entrega do produto.